segunda-feira, 29 de junho de 2015

#DiárioFit - Primeira Semana !

Boooooa noite meu amores !!!! Tudo bem com vocês !!???

Nossa fiquei 1 diazinho sem fazer POST e já bateu aquela saudade !! *-*
Como prometido, toda segunda é dia de começar a dieta, então TODA segunda iremos falar dessa nossa terrivel vilã !

Hoje estou aqui para contar como foi a minha primeira semana FIT ! Confesso q não foi como o esperado .. Não comi besteira, troquei o arroz normal pelo integral, comecei a experimentar outros tipos de verdura e legumes e por aí vai !!! Haha e tomei MUITA, MUITA água mesmo !!!!!!!

A única coisa que ainda não tive tempo de ir atrás é de um outro vilão de muitas mulheres !!! A ACADEMIA ! Kkkk mais prometo que isso será uma pauta importante para ser resolvida essa semana !!!

Bom amores, por enquanto é isso!!!!
#FOCO #FORÇA #FÉ .. Até as próximas semanas ..
Me sigam pelo Instagram: @mandah_rl
E no face: Suprassumo Feminino
Se inscrevam no Canal do YouTube: Amanda Leitão

Assim vcs me acompanham mais de pertinho ...

Um SUPER BEIJO e fiquem com Deus ..

Até Amanhã !!!
PARA NOSSA MOTIVAÇÃO !!!!!! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário