segunda-feira, 22 de junho de 2015

#DiárioFit - SEGUNDA É DIA DE COMEÇAR DIETA !!!

BOOOOA NOITEEEE GALERINHA !!!

Eitaaaa que vamos para mais uma semaninha.. hehe

E pra começar a semana, nada melhor do que falar de uma coisa que TODA SEGUNDA a mulherada fala que vai começar a fazer (inclusive eu) e NUNCA faz.. hahahaha a FAMOSA DIETA.

Se você é dessas que toda semana fala.. "SEGUNDA EU PEGO FIRME" veeem comigo ! rs

Eu nunca fui uma pessoa VIDRADA em dietas e sempre ODIEI academia :/ , sempre comi tudo o que tinha vontade sem culpa... ATÉÉÉ que quando me vi estava vestindo 42 !! :o
Isso mesmo meninas, uma menina de 22 anos, com 1,53m, sedentária e pesando 66kg !! De assustar .. rs

A dois anos atrás estava me sentindo péssima, auto-estima lá embaixo, nenhuma roupa ficava legal, usava roupas da minha mãe (por ser mais larguinha e não marcar). Foi quando decidi marcar uma consulta com um endócrino. Fui na primeira consulta, ela me pesou e pediu uma bateria de exames, fiz tudo certinho e quando voltei na consulta. EIS QUE VEM A BOMBA !! Colesterol altíssimo, glicose alta, tudo LÁ EM CIMA. Claro que tomei uma bronca da médica, então começou a tortura da dieta .. em 6 meses fazendo certinho eu perdi 6kg, então já estava bem melhor comigo mesma, foi quando relaxei novamente.. rs
Graças a Deus o peso não voltou, consegui me manter nos 60kg sendo que o objetivo era chegar nos 55kg !!

hoje estou com 59kg e luto diariamente para pegar firme na dieta, sempre com a mesma desculpa. "SEGUNDA EU COMEÇO" e HOJE uma segunda-feira. rs eu venho me comprometer com cada leitora que está me seguindo que VOU PEGAR FIRME MESMO.

Então hoje estréia o meu #DiárioFit .. vou tentar compartilhar tudinho com vocês !!!

Espero que gostem .. e estejam do meu lado nessa luta ! rs
Boraaaa???

Pra animar fiz algumas fotinhos de antes e depois !! Vamos conferir ???

Essa foto foi 6 meses depois da minha consulta com a médica! Tava firme na academia e na dieta !! Pq não consigo manter esse foco todo ?? kkkkkkk 
Agora eu tenho um rosto mais fino ! rsrsrsrs

E essa então gente ??? Exatamente 1ano e 11meses de diferença dessa foto ! kkk Pra ter certeza de que ele me ama muito, porque me conheceu gordinha !! Que evolução hen ??


E ai meninas, gostaram ???? Ainda tem muito para melhorar.. #rumo4kg 


Beijinhos, fiquem com Deus e uma semana cheia de determinação e bençãos para vocês !!!


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário