quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tudo sobre o Jardim Secreto | Amanda Leitão

Oiiii Pessoal, tudo bem com vocês !?

Bom, vocês de em ter visto sobre a minha aquisição, o tal livro "Jardim Secreto" e não poderia deixar de vir até aqui para expressar a minha opinião sobre o mesmo !!!! Vamos lá ?!?

Eu não me imaginava pintando um livro desse, Pq sou uma menina muito ansiosa, quero ver as coisas prontas na hora e nenhum pouco paciente (Confesso!!) kkkk então minha amiga Aline, ficou me enchendo o saco p comprar... Até que eu me rendi !!!!

ME APAIXONEI PELO LIVRO ... Meu, me surpreendi comigo mesma sabia ?!! Desde a compra do lápis de cor até chegar em casa super ansiosa para começar a pintar !!!

"Ahhhhh Amanda, mais Pq vc se apaixonou pelo livro?!" - gente eu me superei, criei habilidade para ser uma pessoa mais calma, paciente, com o livro aprendi q as coisas mais bonitas acontecem na calmaria e não na tempestade .. E parece que a cada desenho é um novo desafio, uma nova fase é uma nova conquista !!!!! Me orgulho de ter conseguido pintar e não quero parar mais ... Hahahahahaha

Agora chega de falar e vamos ao que interessa .. Os desenhos q eu pintei até agora !!!

Essa é a capa do livro, um designer super fofo e delicado !!! Ela é durinha e não deixa com que o livro estrague !!!
Logo de cara tem essa abertura, escolhi tons escuros, Pq no dia estava muito frio e eu não estava animada para fazer coisas coloridas .. Rs !!!

Depois eles criaram uma página muito fofa para você identificar o seu livro, nessa já estava mais animada e escolhi cores bem coloridas !! :D


E por fim .. A MINHA MAIOR CONQUISTA, quando abri a página para começar a pintar, quase desisti .. haha são muitos detalhes e você não sabe por onde começar, depois que começa é só alegria, as idéias começam a surgir, as coisas vão criando forma e você se empolgando cada dia mais !!!

Por enquanto são esses genteeee ! E ai, o que acharam ????

Para quem quiser adquirir o seu Jardim Secreto, o meu eu comprei na papelaria da Laselva aqui em Indaiatuba !!

Super beijo e tenham uma ótima noite !!!!

Amanda Leitão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário