terça-feira, 23 de junho de 2015

Sessão de Fotos por João Lucas Volpati l Suprassumo Feminino l Publicidade

Booooa noiiiite pessoal, tudo bem com vocês ???

Bom hoje era dia de gravar vídeo para vocês, por  motivos de falha técnica irei gravar amanhã!! hehe Prooometo ! :x

Então, hoje vou falar do trabalho do Fotografo João Lucas Volpati.

Sábado postei algumas fotos feitas ..CLARO.. por um profissional!! rs e um monte de gente veio me perguntar quem era o fotografo !

Então vou revelar aqui todo esse mistério .. Não tenho muita informação sobre a vida dele.. mais sei, que ele é mais novo que eu, primo do meu namorado, gosta de dançar hip hop e AMA FOTOGRAFAR ! hehehe

SUPER INDICO O TRABALHO DELE para todos que queiram fazer um book, seja ele, pessoal, profissional, casamento, editorial de moda etc.

Segue algumas fotos que ele fez exclusiva para o Blog !!! E que eu me apaaaaixonei !!







Contato dele é:
Facebook: João Lucas Volpati (Perfil), Fan Page https://www.facebook.com/joaolucasvolpatifotografia

Insta: @jlucasvolpati

Site: www.joaovolpati.com

Look todo especial da Gemini Store
Contato:  19- 3394.0222
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Gemini-Store/485933504770648?pnref=story
Insta: @gemini.store 

Espero que gostem e ahhh OBRIGADA POR TANTO CARINHO !!!

Fiquem com Deus e ótima noite !!! Até amanhããã ..

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário