sexta-feira, 26 de junho de 2015

Café com Blogueira Indaiatuba l Suprassumo Feminino



Booa noite Pessoal !!!

Tudo bem com vocês ???

Noossa genteeee, estou tão feliz, mais tão feliz com tudo o que está acontecendo comigo !! Agradeço muito a Deus, pq Ele me permitiu ter um trabalho que eu realmente AMO.
E uma das minhas primeiras conquistas, foi a HONRA de participar do "Café com Blogueiras" da minha cidade. Tive oportunidade de conhecer pessoas especiais e que gostam das mesmas coisas que eu.
Neste encontro nosso, pudemos trocar conhecimentos, nos conhecer melhor e acrescentar idéias para fazer nosso negócio crescer cada vez mais.
Agradeço de coração todos os envolvidos e a Sol do Blog Na Mira da Sol que me convidou para estar com elas nesse dia tão especial.

O evento aconteceu no dia 24/06 (Quarta-feira), no espaço da Bella Donna, onde a Dona Jéssica nos recebeu muito bem!! A loja é lindaaaa.. e as roupas então?? De caaaiiir o queixo .. hehe
Tivemos a presença da Thais, da Belíssima Lingerie, que também tem um atendimento personalizado e leva as peças até vocês!!!
E também, esteve presente a Alessandra, dona da Ekeka Jóias Artesanais, onde 90% das peças é a própria Alessandra quem desenvolve.

Booom, chegaaaa de Falar e vamos as Fotos !!! hehe


Eu e as lindas Raissa e Fran. 

Eu e a Jéssica da Bella Donna e a Thais da Belíssima Lingerie

Eu e a Sol !! :D 

Alessandra da Ekeka Jóias Artesanais

Algumas Roupinhas da Bella Donna



Nossas Lembrancinha !!! Feitas com muito amor ... Mostrei todas no meu último vídeo BATONS LIQUIDOS DAILUS


Doces deliciosos da Menina Bonita Doces

As Blogueiras com as Patrocinadoras e Imprensa

Estiveram presente no evento:

Patrocinadores
Jéssica - Bella Donna

Imprensa 

Blogueiras
Ana Paula - Blog Alouca
Dirce (Consultora de Imagem) - Dicas da Dirce

POR HOJE É SÓ MEUS AMORES !!!! 

Espero que tenham gostado e continue acompanhando, veeem muita novidade por ai !!! 
:D

Bjinhos..  


Um comentário: