segunda-feira, 6 de julho de 2015

Gossip Girl l Suprassumo Feminino


E se nosso blog começasse assim ...

... " GAROTA DO BLOG NA ÁREA, SUA PRIMEIRA E ÚNICA FONTE, POR DENTRO DA VIDA ESCANDALOSA DA ELITE DE INDAIATUBA !"

Calmaaa, esse não é o intuito do blog, se bem que algumas máscaras deveriam cair ! Enfim.. Hoje estou aqui para falar da série que se tornou a minha favorita dos últimos tempos!! rs ..

Ela se passa na cidade dos sonhos: NEW YORK, mais precisamente na ilha da Manhattan e conta a história de adolescentes estudantes do Upper East Side (que seria o bairro chique). A série tem 6 temporadas com média de 25 capítulos cada e foi de 2007 até 2012 !

Eu não vou entrar em detalhes da história, mais pq eu gostei tanto ?? Pq é uma história baseada em uma triste realidade, onde as pessoas passam por cima de qualquer coisa pelo STATUS de ser ou não ser alguém !! Deu pra entender ? haha
São adolescentes que não tiveram uma base da familia, que desde cedo resolvem seus problemas, sempre arrumando uma confusão ! rs ..
Tem momentos de romance, de comédia, de drama etc. e tem um BLOG que conta tudo o que acontece com a vida desses adolescentes, mostrando que a internet usada de má fé, pode ser uma grande bomba, prestes a explodir.

Existem pessoas que dizem que é uma série totalmente fútil, mais as fúteis também tem coração, são sensíveis e sabem que o DINHEIRO não compra certas coisas como, amor dos pais, amigos verdadeiros e um AMOR CORRESPONDIDO.

Hoje a série não passa mais em nenhum canal de televisão, BUUUUT, tem no NETFLIX e é por lá que eu estou assistindo. rs
Já estou na 6 temporada e triste pq já já vai acabar !! Então vale a pena assistir galera ...

... vou me despedir ao estilo da "Garota do Blog"

Xo xo Gossip Girl
(Beijinhos Beijinhos da Garota do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário