quarta-feira, 17 de junho de 2015

Inauguração do Blog !

Booom dia Pessoal !! 


Que delicia estar vendo mais um sonho sendo realizado !! Sou tão grata a Deus por tudo isso .. 


Hoje, daremos o primeiro de muitos passos e conteúdo aqui no Blog. E por isso vou contar um pouquinho de como cheguei até aqui !
Sempre fui uma menina muito vaidosa e apaixonada por Maquiagem !!! Em 2007, me formei no curso de Maquiagem Profissional pelo Instituto Embelleze de Indaiatuba (onde moro atualmente) e após o término do curso, não quis mais saber da Profissão... rsrs
Passaram os anos, comecei a trabalhar em empresas, sempre no administrativo, então lá fui eu pra Faculdade, me formei em Administração de Empresas em 2013. Eu amei a faculdade, mais ainda sentia que isso não era meu ramo!! Amava Maquiagem e amava maquiar minhas amigas !! Sim, eu era daquelas que sempre saia atrasada, pq maquiava as outras antes .. kkkk
Então em maio de 2015, decidi me tornar uma consultora de Beleza da Mary Kay e assim, comecei a me envolver muito nesse mundo de blogs, maquiagem etc. Então surgiu o desejo de ter o meu próprio blog, cheio de conteúdo e dica para minhas clientes e futuras leitoras !!!!
Infelizmente o trabalho com Mary Kay não deu certo, mais decidi focar somente no Blog !! :D 


Estou me dedicando muito para trazer sempre coisas legais e espero que vocês curtam !!

É isso ai moçada.. Um super beijo e fiquem com Deus !!! :* 

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário