terça-feira, 7 de julho de 2015

Inauguração Desejo Fitness l Suprassumo Feminino

Boooa tarde meus amores, tudo bem com vocês ???

Bom hoje vou falar de uma loja que eu estou APAIXONADA !!

A convite da Blogueira Ivanilde Reis, tive o prazer de estar presente na Inauguração da Loja Desejo Fitness, que aconteceu na quinta-feira passada dia (02/07). Estiveram presentes várias blogueiras e imprensa da cidade, para um coquetel super sofisticado. A loja tem uma grande variedade de roupa para você arrasar na academia ou em qualquer outra atividade física que você for fazer !!

Eu não perdi tempo e já garanti o meu conjuntinho !!!

VAMOS CONFERIR AS FOTOS ?? :D

Eu e a Li Almeida - Proprietária da Desejo Fitness

Ana Paula (Alouca), Sol (Na Mira da Sol), Euuu, Ivanilde Reis (Ivanilde Reis) e Helga (Favoritos)
Eu e a Ana Paula, só tenho a agradecer por todo apoio !! ;D 
Inauguração bombando !! 

Eu e a Ana só nas compras .. hehe !! ;D 

Só esqueci de tirar foto do que eu comprei !! Mil desculpas.. mais posto no Insta e no face !! Então me sigam por láá.. rs 

Instagram: @mandah_rl

É isso meus amores, espero que tenham gostado e não deixem de conferir as coisas lindas que a loja tem para vocês !!! Endereço é Av. Dr. Jácomo Nazário, 770, Cidade Nova (Espaço R).

Beijinhos beijinhos e até amanhã ! :* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário