quarta-feira, 8 de julho de 2015

Combinado Yes Cosméticos l Suprassumo Feminino

Boooa tardeee Pessoal, tudo bem com vocês ??

Como combinado, estou aqui para falar do Kit "Então tá Combinado" da Yes Cosmetics Indaiatuba, é um combinado de esmalte e batom na mesma cor, o que está se usando MUITO nesses últimos dias. A cor que eu escolhi foi a Dark Berry, que é um roxo mais puxado pro vinho.. LINDO DEMAIS e super cara de Outono/Inverno, onde apostamos em cores mais quentes ! ;)

Então vamos lá .. O esmalte é lindooooo, porém, muito liquido, o que deixa ele falhado. Então amiga, tenha paciência na hora de passar, começa manchando muito e para ficar na cor certinha eu tive que passar 4 mãos do esmalte. Vale a pena, pq mesmo com 4 camadas ele ficou suave, nada grosseiro e a cor está de arrasar. A secagem dele é super rápida também, fiz minhas unhas as 23hs e depois cai na cama, e não borrou !! eeeeee ..  hahaha 

CONFIRA AS FOTOS !!! 

Depois de pronta ;)




O Batom é DEUSO.. fixação e durabilidade PERFEITAS !!!! Ele é cremoso, mais só seguir aquela dica básica de passar pó translucido por cima e deixa-lo com um efeito Matte.

É isso meus amores, Testado e SUPER Aprovado. Essa cor e muitas outras você encontra na Yes Cosmetic Indaiatuba
Rua Bernardino de Campos, 501, Centro.

Beijinhosss meus amores e até amanhã ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário