segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VLOG: Workshop de Maquiagem l Suprassumo Feminino

Boooa noite amores !! :D

Eeeee vamos começar nossa segunda bem animada.. yhuu !!

Bom, na última quinta dia (17/09), foi realizado meu primeiro Workshop de Maquiagem, juntamente com a Yes Cosmetics de Indaiatuba. Foi uma experiência incrível, que eu com certeza quero repetir muitas vezes !!!! Queria agradecer todos os parceiros envolvidos direta e indiretamente !! :D

Ana Paula Barqueta - Blog Alouca                                     
Yes Cosmetics Indaiatuba
Bella Donna Moda e Beleza
Belissima Lingerie
Menina Bonita Doces
Ekeka Jóias Artesanais
Sarah Cosméticos Indaiatuba
Espaço Vida Saudável - Fabiana Souza
Cetro Publicidade
Bia Roots Fotografia
Desejo Fitness
Boutique da Beleza Indaiatuba
Hangar 7 Church

VAMOS CONFERIR AS FOTOS ?? no Final teeem o VLOG, pq com certeza eu teria que levar vcs comigo ! hehe
































Essas foram as fotinhos, pra vcs verem como foi láá !! *-* Agora acompanhe meu dia loucooooo no VLOG que fiz com muito carinhoo.. 



É isso meus amores, espero que tenham gostado !! :D

Super beijo e até o próximo !!! 

:* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário