quarta-feira, 9 de setembro de 2015

#Lookdodia - Beauty Fair 01

Oiiiiiiiii pessoal, tudo bem com vocês amores ???

Hoje vim mostrar o LOOK que eu usei no primeiro dia da Beauty Fair 2015, na verdade o primeiro dia que eu FUI.. haha pq a feira começou no sábado dia 05/09 e eu fui só no domingo 06/09. haha

GEEENTE, NÃO SEEEI O QUE ACONTECE QUE EU NÃO CONSIGO DEIXAR A FOTO EM PÉÉÉÉ ! :(  MAAAS, TÁ VALENDO ! 

Como sabia que ia andar muito, optei por ir de sapatilha, na verdade queria ir de tênis, mas, descobri que eu não tenho tênis ! hahaha Então, vai de sapatilha mesmo e muuuuuito energizador de pé, pq oooo lugar pra você perder uns kilinhos andando.. haha 
Caaaalça jeans báásicaa e rasgada que combinou com o Look chic descolado que eu queria ! haha
A calça é da Hollister e eu comprei a última vez que fui pro EUA, paguei só 19 dólinha... rs (na época o dólar não estava um absurdo)

A blusinha e o Cardiganzinho são da Marisa, esse Cardigan ou Kimono, sei lá o que é isso.. rs eu estava loucaaa por um e achei esse super clean, delicado e jovem !! A franja da manga deixa o look muito mais lindo !! s2 (Blusinha 19,90 .. Kimono 59,90)


É isso meus amores, esse look é bom para passear no shopping, ir em um aniversário, churrasco, enfim,, vai com tudooo !! :D

Espero que vocês tenham gostadoooo !!
não deixem de seguir o blog e de deixar seu comentário para saber sua opinião !! :D

UMMM BEIJOOOO, FIQUEM COM DEUS ! :D
Atééé maaaiiss.. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário