segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Resenha l Paleta Catharine Hill Professional l Suprassumo Feminino

Boaaa noite amores, tudo certinho por ai ???

E vamooos de resenhaaaaa .. eeeee!! :D

Hoje vim mostrar para vocês uma paletinha de sombras que eu estava querendo a muuuuuuuuuuuuito tempo !! e na Beauty Fair eu consegui comprar por um preço muito legal ! ;)

É ela a Paleta profissional da Catharine Hill, composta por 30 cores super pigmentadas e uma mais linda do que a outra, simplesmente estou encantada com as cores. Digo que ela é uma paleta bem completa, pois, possui tons neutros, coloridos, opacos e cintilantes !

Vamos conferir ??


Essa é a paletinha, a única coisa ruim é a embalagem, você tem que tomar um pouco de cuidado, pq se você bobiar .. Plufttt ela quebra ! rs .. 

Passei todas elas no meu braço, e SEM FIXADOR DE SOMBRA, e olha como elas são super pigmentadas !

SOMBRAS ILUMINADORAS, tanto opacas, como cintilantes ! :) 

Tons marrons, dourados e terrosos 

Tons Coloridos e a última é um marronzinho show de bola, bem parecido com a sombra expresso da Mary Kay ! ;)

Mais tons coloridos,,, Verdes, Azuis e um bordo babado !! ;) 

Tons neutros mais escuros, preto opaco, com brilho, prata etc !

Tem algum ponto negativo ??? tem sim, elas esfarelam um pouco, tome cuidado ao passar, vá depositando devagar ! rs

é isso meus amores !!
Espero que tenham gostado da dica de hoje.. :D

Essa paleta vcs encontram na www.maquiadoro.com.br ou www.encantocosmeticos.com.br

#ÉSUPRASSUMO

um beeeeeeeeeijo amores ! até o próximo !

s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário