quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Encontro de Blogueiras - Sandaliaria Indaiatuba




OLÁÁÁ MEUS AMORES !! Tudo bem com vocês ???

Hoje vou contar pra vocês o que rolou no encontro de blogueiras na Sandaliaria de Indaiatuba, onde foi feito aquele chinelo liiiiiiiiiindo, com o logo do blog ! hehe

Vamos conferir as fotos ???

Escolhendo as imagens !! :D Você pode escolher lá na hora, tanto com um pendrive, como acessar as fotos do seu facebook na hora mesmo ! :D 

Imagem impressa no chinelo

Enfim, PRONTOS !!! Gente eu ameeeeeeeeei.. o chinelo, a qualidade e o preço é bem em conta ! :D Vale super a pena e é um presentãããooo !!

Wilson, proprietário da Sandaliaria !!!

Ganhando presente da minha amiga Ana Barqueta do Blog Alouca, que agora está desenvolvendo sua própria linha de golas e turbantes.. UM MAIS LINDO DO QUE O OUTRO ! :D 

Nós 3 !! :D Solzinha, Ana e Eu ! 

As blogueiras com os proprietários !!!

Docinho DELICIA do Café Doce Sabor.. Leite ninho com morango... GEEEEEEENTE A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO ! HAHAHAHA .. super indico também !!

Bom nem preciso falar o quanto eu amei esse encontrinho !!!! Estar com amigas e fazendo o que gosta NÃO TEM PREÇO !!

Espero que vocês tenham gostado minhas lindas.. Vou deixar todas as redes sociais do pessoal aqui em baixo..
CURTA E DEIXE SEU COMENTÁRIO !! Quero saber sua opinião ..


Sandaliaria Indaiatuba
Café Doce Sabor
BLOG ALOUCA
Suprassumo Feminino
SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E ATÉ O PRÓXIMO ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário