quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Ensaio Amanda e Carlos l Suprassumo Feminino

Booooaaa noite amores !!!!

Tudo bem com vocês .. bom, dei uma fugidinha da arrumação no nosso cantinho de gravações, para mostrar para vocês as fotos feitas comigo e com meu amooor !! Lembram que eu postei no instagram que havia participado de um ensaio mega especial ?? Então era um ensaio com meu amigo, companheiro de todas as horas, confidente, meu amoooor !! Meu namorado Carlos ! s2 s2
Gostaria de agradecer imensamente a Fotografa Juliana Camargo pela paciência, dedicação e amor no que faz, as fotos ficaram lindas !! Super recomendo o trabalho dela ... E gostaria de agradecer as lojas parceiras Bella Carmela com os Looks femininos e a Gemini Store com os looks masculinos, com certeza fizeram toda a diferença na hora dos cliks ! ;)

Cheeeega de falar e vamos ao que interessa.. AS FOTOS !  rsrs
Ahhh, vou deixar o contato de todos os envolvidos no projeto, no final do post ! Espero que gostem e deixem seus comentários..



















Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo POST ! 

Tchaaaau (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário