sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Flowers Conference 2015 - Primeira Sessão

Oiiii princesas lindas ! Como vocês estão hein ?!?!

Quanto tempo não passo por aqui né !?
Mas, se vc não sabe tenho um canal no YouTube e estou mantendo ele atualizado semanalmente .. Então CLIQUE AQUI e se inscreva no canal para ficar por dentro de tudo !!!!

Hoje vim contar para vcs como foi o nosso primeiro dia de FLOWERS CONFERENCE do Hangar 7 church !!! :)


O Hangar é a igreja que eu frequento e eles organizaram essa conferência com o intuito de mostrar para nós mulheres a nossa verdadeira identidade, para que fomos criadas e qual nosso destino !! Eles trouxeram grandes mulheres que são referências e possuem uma história de vida impactante !!

O Primeiro dia contou com a presença de Laura Souguellis no louvor, lavando nossos corações para mais perto de Deus e com certeza ficou difícil conter as lágrimas !! Haha nessa hora minha amiga passe um rímel a prova d'Água muuuuuuito potente ! Rs ...


A ministração ficou por conta da Junia Hayashi, uma das líderes do movimento Dunamis, que arrebentou mostrando que nós temos que nos amar mais e entregar para Deus tudo aquilo que somos e temos, principalmente nosso coração ! <3


Eu e minha amiga linda .. !! :D Com as expectativas a mil para esses momentos com Deus ! 


Casa CHEIA de mulheres sedentas por mais do amor de Deus.. ! Se você não participou ou não estava sabendo, ainda dá tempo de viver .. o Hangar liberou ingressos para as sessões avulsas, para mais informações acesse: www.hangar7church.com/flowers !!


"Comece a gostar mais de você mesma! Lembre-se: Tenho valor perante Deus. Sou importante. Sim, já passei por maus momentos, mas o Senhor tocou-me, libertou-me, e agora estou glorificando Deus e não voltarei mais ao lugar de onde vim!" - (Biblia Mulher tu estás livre)

Espero que tenham gostado minhas lindas, um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post!

beijinhos beijinhos
A garota do Blog (hahahaha.. sempre quis fazer isso) 

Beijooooosss .. !! :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário